terça-feira, 6 de março de 2012

É HORA DE VOLTAR PARA O PAI

Queridos,hoje quero compartilhar com vocês,uma ministração que recebi
Ministração na qual ouço sempre,e me faz pensar,e refletir,no amor de Deus por mim,e com todos nós...
Ela relata sobre um jovem que decide sair de casa,e vai ver como é o mundo lá fora,depois de fazer tudo o que desejava,se ver a beira do abismo,e quer voltar para casa do pai...Pai no qual nunca abandonou...
Obs:História extraída no DVD do cantor André Valadão,depois da canção:''Abraça-me''.
Ele relata esta história Bíblica.
Vale a pena conferir,Logo abaixo o vídeo.


''Jesus conta uma história,de um homem que tinha 2 filhos,um desses filhos um dia
Ele chegou pro pai e disse:''Pai,eu quero a minha parte,quero conhecer o mundo,e sair por aí...Eu quero sair de casa
Daí-me o que é meu por direito,deixa-me ir...''
E o pai,respeitando o filho,deu a sua parte na herança.
E a palavra diz que ele saiu
despendido tudo,se perdendo em meio ao mundo,em meio as festas
Se distanciando da casa do pai,cada vez mais longe...cada vez mais longe...

E eu imagino aquele pai,todos os dias,indo alí para aquela varanda,não sei...abrindo a janela...
Mais com saudade e esperança daquele filho voltar
...E o filho foi e gastou tudo,e seus amigos,entre aspas,que diziam ser amigos
A medida que o dinheiro foi acabando,eles foram se afastando,foram se distanciando
E aquele jovem se viu sozinho no meio do mundo...sem dinheiro,sem amigos,sem a família...mais o pai,o pai estava esperar por ele...
O Pai espera por você...Deus espera para abraçar você...
E a Bíblia diz que aquele jovem,foi trabalhar cuidando de porcos,alimentar porcos...
E a Bíblia diz que ele chegou a desejar a própria comida dos porcos...
E então veio uma lembrança,ele disse:''Não,meu pai é um bom empregador,e o mínimo que eu vou ter com meu pai,vai ser uma...uma comida melhor pra comer..''
E a esperança brotou...
E aquele jovem voltou,olhou pra trás e disse: ''Eu vou voltar pra casa do meu pai,mesmo que ele diga,mesmo que eu não seja digno,mesmo que ele não me chame mais de filho,eu volto,mesmo que ele não me veja mais como um filho amado,eu volto...

Mais o olhar de Deus,por nós é o mesmo
O amor de Deus por nós não muda

Mesmo tão...tão distante,tão longe,Deus te chama pra perto...Deus te chama pra perto...

E aquele jovem voltou...
Ele voltou pros braços do pai...

E a palavra diz,que quando o pai avistou o filho na beira daquele caminho,vindo a distância,ele corre...ele corre..até encontrar esse filho
E o filho chega com o discurso pronto e diz:''Pai eu não sou digno de ser chamado seu filho..''

-Talvés essa noite pensa: eu já pequei,eu já errei tanto,Deus não pode levantar meu ministério mais...Deus não pode levantar a minha família
Deus não pode curar minha vida
Mais eu digo pra você: O Pai quer te abraçar,o Pai quer te abraçar...
E eu imagino aquele abraço apertado,caloroso que o pai trouxe pro filho,e disse:''Filho...você tava morto,você tava perdido,mais hoje eu te achei...''

Vem nos encontrar Senhor nas estradas perdidas da vida
Vem encontrar no meio dessa multidão Senhor,aquele que se ver perdido,com medo,aquele que se distanciou e afastou dos Seus caminhos,Senhor...vem abraçar com Teu Amor...

Abraça-me...Cura-me...Unge-me...Toca-me...





-Agora talvés seja a tua hora de voltar para os braços do Pai,
Pai no qual nunca te abandonou,que sempre esteve ao teu lado,contigo...

História na qual deve ser refletida,escutada com o coração...
Entregue-se a Jesus de coração...Ele te aceita de qualquer jeito,Ele te perdoa..Sim,perdoa sim
Porque Ele o ama,mais o ama muito.

Segue nos caminhos dEle,e você vai ver quão grande é o amor dEle por ti,por todos nós,seu filhos...
E vai ver as bençãos sobre ti...
Vai a Ele de todo o coração,e não esqueça que Ele é tudo o que precisamos,nada nessa vida importa se não for está na presença dEle.
Que Deus seja louvado,agora e para todo o Sempre!
ALELUIAS,ALELUIAS,ALELUIAS
AO NOSSO REI DOS REIS
O SENHOR DOS EXÉRCITOS!



Por:Rodrigo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário