domingo, 26 de fevereiro de 2012

CASA DO PAI

Eu sinto falta da Sua voz (DEUS)
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai

Pai, eu sei que não mereço
Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai

Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai


Queridos,hoje quis algo diferente,não planejei nada,foi o agir de Deus,o De repende de Deus...
Ultimamente estou escutando muito esta canção: "Casa do Pai" do cantor,Thalles.

Quando coloco-a,eu verdadeiramente me entrego ao Pai...
Nessa hora estou chamando a Ele...
Entrego todos os meus sentimentos através desta canção...
"Eu quero o amor da casa do meu Pai,DO MEU PAI"
Porque,com Ele,só com Ele avivo a minha fé,és Consolador em todas as horas..
Naquelas horas que você quer uma palavra de carinho,naquelas horas que você quer colo,é nessas horas,que chamo a Ele...Eu sinto falta dEle,sinto falta do meu Deus,sinto saudades...do meu Amigo,do meu Pai.

Sei que não mereço,sou pecador,sou tão pequeno,me humilho diante de ti Senhor,pois não sou nada,não tenho nada.Só tenho a Tua Promessa,Pai...
Que lembro sempre naqueles momentos ruins em minha vida,momentos que só o Senhor,ver e entende...

Só tenho a Tua Promessa,Pai
Mesmo que,por muitas vezes não sou digno de Ti,Pai,mais a minha Fé,e o Teu Amor me sustenta,
e faz com que eu te ame a cada dia mais...

Sinto abraçado por ti,Pai...Tu me amas,e eu sei disso !

Deus meu,em todas as horas,é só chamar que Ele vem,vem ao meu encontro,descanso no teu colo,colo do MEU PAI!

Ah,Senhor,nosso Deus
Eu te amo muito,és a razão do meu louvor
és Fiel a todo momento,a minha alma te Adora!
Toda honra,e toda Glória pra ti Senhor!!

Aleluia,porque Deus sempre nos aceita de volta
Glória a Deus

Meu Deus,Meu Amigo !!
Obrigado meu Pai!!

E se você quer mais de Deus,essa é a hora,chama a Ele,que Ele vem,ao teu encontro,conta tudo o que te aflige,tudo o que está sentindo,Ele vai te atender e te responder...
Confia nEle,Ele sempre tem o melhor para todos nós.
ALELUIAS !!!

Por:Rodrigo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário