sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O AMOR DE DEUS POR NÓS

‎"Não tenham medo, eu os redimi. Eu os chamei pelo nome. Vocês são meus. Quando estiverem atolados até o pescoço em problemas, estarei lá com vocês. Quando estiverem atravessando águas profundas, vocês não se afogarão. Quando estiverem entre a cruz e a espada, não será um beco sem saída - Porque eu sou o Eterno, o seu Deus pessoal, o Santo de Israel, seu Salvador. Paguei um preço altíssimo por vocês: todo o Egito e ainda a Etiópia e Sebá! Vocês significam muito para mim! Sim, eu os amo tanto assim! Eu venderia o mundo inteiro para comprar vocês de volta; trocaria a criação inteira só por vocês. - Isaías 43:2-4

Como é impressionante ver o amor de Deus por todos nós.
Nessa passagem da Bíblia podemos ver,o quanto o nosso Deus nos ama.
E sei que Ele me ama,não apenas porque leio algo que afirma,jamais,eu sei que Deus me ama sim,porque eu sinto Ele a todo o momento.Não duvide,Deus te ama muito,não tenha dúvidas sobre isso."Vocês significam muito para mim! Sim, eu os amo tanto assim! Eu venderia o mundo inteiro para comprar vocês de volta; trocaria a criação inteira só por vocês."

Tem coisa melhor do que ouvir isso?
Lembre-se sempre,não se esqueça:Deus os ama muito.

O Nosso Deus dos Exércitos !

Que te enche de bençãos a cada dia.

E diga pra Ele,sim,todos os dias,a qualquer momento,que o ama também !!

A minha alma te adora amado meu,és a razão do meu louvor.Ele é Fiel !

Glória e Louvores a ti,Senhor!

Amém!

Por:Rodrigo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário