quinta-feira, 12 de julho de 2012

Recomendo




Recomendo esses 2 cd's- Daniela Araújo & Leonardo Gonçalves

Um completa o outro,eu defino assim. No Cd do Léo, mostra canções sobre a vinda de Jesus,canções com um alto diferencial sim,nada de coisa repetitiva ou algo semelhante...em letras de entendimento a qualquer um,basta ouvir e deixa fluir,e entender a mensagem.No Cd da Dani,não fica para tras,pq de fato é um cd totalmente diferente de todos que já ouvi até agora,a leveza como ela canta,as letras,o falar de D-s a nós.Tudo para honra e glória do Senhor!
Além de outros,estes estão me ajudando muito no meu crescimento em relação ao ouvir música,entender o que D-s quer de mim,e além de poder adorálO em maravilhosas canções.

1 completa o outro,um define o outro...é assim que eu acho e vejo,ainda quero,além de ouvi-lo muito,( lógico rs) quero entender mais e mais as mensagens,as letras,D-s falando comigo,pq eu sei que vai valer a pena.Recomendo mesmo.Tudo para Honra E Glória do Senhor!


-RodrigoFaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário