quinta-feira, 5 de julho de 2012

Abrindo meu coração à D-s

D-s
Maravilhoso,digno de todo o Louvor
A Ti eu rendo graças,te louvarei todos os dias...e o dia todo (esse é o meu desejo)


Me guarda de todo o mal,guia os meus passos,quero fazer a Tua vontade,só a Tua vontade.Meu D-s.
Me abençoa sempre,quanto a mim,quanto a minha família,amigos...pessoas ao meu redor 
Sou tão pecador,não mereço nada disso,confesso meus pecados,minhas falhas a Ti,Senhor
Mas a tua Bondade me ilumina,em oração sincera digo tudo o que me aflige,e o Senhor me ouve,com todo amor...peço com toda a humildade,Senhor...e o Senhor me responde
Tudo no seu devido e correto tempo.


Sei que não mereço nada disso,mais eu sei que o Senhor me perdoa das minhas transgressões...
Dos meus pecados,das minhas milhares de falhas...eu sinto o Teu perdão...o Teu amor me lava,me renova mais uma vez...quero me prostrar a Ti,Senhor em reverência...
Porque o Senhor é digno de todo o louvor,toda honra e toda glória seja dada a Ti,Senhor
Meu Criador!


Capacita-me meu D-s,quero fazer as Tuas vontades,obedecer suas Leis...segui o caminho perfeito na companhia do nosso Salvador,Cristo Jesus,que morreu para nos dá vida...


Quero ouvi Tua voz a todo momento,Senhor,não endureça meu coração,quero ouvi Tua voz,ansiosamente,tenho sede/fome de Ti,Senhor...quero conhecer-te de verdade...aumenta minha fé,Senhor...


Quero está contigo todo o tempo,ouve meu clamor,que fala comigo quando eu chamar,que eu saiba esperar o Seu tempo,D-s...
Com paciência e bom ânimo...
Confiante nas Tuas promessas em minha vida.


Fica comigo sempre,quero voltar pra ti todos os dias,se for preciso,não quero largar a Tua mão,jamais D-s.


Eu descanso em Ti,digo mais uma vez que sou dependente de Ti,meu Pai,meu Criador
não existe outro D-s,além de Ti,meu Pai...meu Pai com um amor sem igual por todo o Seu povo


Fica comigo sempre


Peço humildemente  e agradeço,em nome do Senhor Jesus,nosso Salvador e o Teu Filho
Amém!!


D-s,eu te amo,pelo tudo o que és!
E o meu desejo é de ti adorar,te servi,ser fiel a Ti,sempre
porque o Senhor é Fiel a todo o momento...sempre!!


Te amo,meu D-s !
Aleluias a Ti,Senhor,Aleluias,Aleluia,Aleluia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário