terça-feira, 26 de junho de 2012

Vinde A Mim




'' Vinde a Mim,eu nunca mudei,como pai,eu estou sempre a te esperar,dos teus erros não me lembro,teus pecados perdoei,filho creia em mim,pois me entreguei por ti ''




Como é maravilhoso ouvir isso,como é bom poder descansar nesse Deus Misericordioso,porque de tantas falhas que podemos cometer,tantas vezes ferimos o coração de Deus,por nossas atitudes,e as por decisões tomadas por nos mesmos.Mas mesmo assim reconhecemos e sempre voltamos para os braços do Pai.Como um filho pródigo voltamos á Ele.



''...dos teus erros não me lembro,teus pecados perdoei,filho creia em mim,pois me entreguei por ti ''


E é nessa certeza,ouvindo a voz de D-s,nos dizendo que nos perdoa,que não lembra dos nossos erros,apenas nos chama e nos aceita de volta,como um Pai maravilhoso,com um imenso amor...


E assim rendermos a esse Deus,pedindo um novo e puro coração,renovando nossa fé,crendo nEle,sendo fiel somente a Ele,mesmo que caindo,podemos confiar nesse Deus maravilhoso,que nos sustenta e nos renova a cada dia.


''E mesmo quando eu me escolher me afastar de Ti,eu clamo,Senhor:ajuda-me a ouvir Tua voz''

Ajuda-nos,Senhor a cada dia,nos renovando,seguindo a Tua vontade,Teus caminhos e na certeza do Teu perdão,e do Seu imenso amor com o Seu povo.


Glórias ao nosso Rei


Amém? Aleluia!


D-s te abençoe!

RodrigoFaria




Nenhum comentário:

Postar um comentário