sexta-feira, 1 de junho de 2012

MARANATA,ORA VEM SENHOR JESUS !

Maranata,Ora Vem Senhor Jesus ! Hora tão aguardada para que servem e guardam os Seus mandamentos,Deus! Hora na qual esperamos ansiosamente a vinda de Cristo Jesus. Mas vem a pergunta na mesma hora: Será que estamos preparados para sua vinda?Será que vamos ser pegos de surpresa,será que vamos subir com Ele? Sim,são questões a serem estudadas e analisadas,lógico você crer que vai subir com nosso Salvador,mas são questões aqui na terra que levam a rever nossas atitudes.Devemos ser um exemplo,exemplo de mostrar a Deus no nosso ministério. Sim,difícil,falar de Jesus a quem nem quer saber né?É,eu sei,eu também era assim,tratava o assunto Jesus,como algo que não me interesava,e agora graças a Deus,não posso viver sem Ele,e sem falar dEle com outros olhos... Temos que buscar sabedoria,paciência,santidade em Cristo Jesus,que o Espírito Santo de Deus,esteja sobre nós. Para falar do amor do Pai conosco. E não adianta ter tudo isso,se não tiver dentro de você amor,amor em Deus em 1° lugar,pra sair e falar da Palavra dEle. Anunciar que Cristo está voltando Falar que em breve Ele irá nos buscar,e nos conduzir a vida Eterna,em um novo e glorioso corpo de luz. Estaremos ao lado dEle,e Seus Anjos. Vamos nos encontrar com familiares que perdemos,amigos... Devemos ter essa esperança de que tudo isso vai acontecer,e levar as boas novas a todos,para que possam ter a mesma esperança que nós mesmos temos,e crer que Jesus Cristo é a salvação.
''E agora,irmãos,quando que vocês saibam o que sucede a um fiel quando ele morre,para que não fiquem cheios de tristeza como aqueles que não têm esperança.Visto que nós cremos que Jesus morreu e depois voltou a vida,podemos também crer que,quando Jesus voltar,Deus trará de volta com Ele todos os irmãos que já morreram. Posso dizer-lhes,diretamente do Senhor,que nós,os que ainda estivermos vivos quando o Senhor voltar,não subiremos para encontrá-lo antes daqueles que já morreram.Pois o próprio Senhor descerá do céu com um potente clamor,com o brado do arcanjo e com o toque da trombeta de Deus,e o Senhor descerá dos céus,e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.Então nós,os que ainda estivermos vivos,seremos arrebatados até as nuvens,a fim de nos encontrarmos com o Senhor nos ares e ficarmos com Ele para sempre.Portanto,confortem-se e encorajem-se mutuamente com essas palavras.''1Tessalonicenses 4:13-18
Com estas palavras encerro aqui,esta é a maior mensagem que devemos levar,mensagem de esperança,de fé,para que todos conheça a verdade,e os libertem. E com isso também somos mais renovados,porque levamos a mensagem,e de alguma forma fomos preparados. Não sei que vai ler,ou vai poder consegui esse texto,mais enfim,que o Espírito Santo possa está com cada aquele que ler isto,que reflita sobre isso,que tenha interesse de conhecer melhor a Jesus,e ter a vida eterna em Cristo Jesus,Amém! Mais uma vez hoje fui usado pelo meu Deus. Grato e feliz estou pois pude ser um instrumento nas Mãos dEle. Porque toda honra e toda Glória seja dada a Ele Deus vos abençoe!! Bom Sábado
Rodrigo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário