quarta-feira, 20 de junho de 2012

Siga-me... Guia-me...



Siga-me ... Guia-me...

Difícil abri mão de alguma coisa  em que se quer bem,não é?
Pois é...Jesus abriu mão dEle mesmo,para me salvar...salvar todos nós
Porque não deixar Ele te guiar?,hoje Ele te chama,porque Ele sabe que você não é forte o suficiente para andar sozinho...
Chama você para viver um novo tempo,uma nova vida,em Cristo Jesus
Aceita o convite dEle,hoje,e se entrega,se envolve nos caminhos dELE,Ele,jamais vai te dizer adeus,e você?deixa esse orgulho de lado,deixa Ele abrir os seus olhos,e deixar-se Guiar por Ele...
Pode ter certeza que esse caminho,é perfeito,fiel e abundante

E aí,vai continuar seguindo você mesmo,ou vai deixar Cristo te guiar? Agora é a hora,agora é a hora de fazer a escolha certa !
D-s te abençõe


RodrigoFaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário