sábado, 23 de junho de 2012

Pensamentos e conclusões

Em tão pouco tempo,dessa nova vida ao lado de Cristo Jesus,pode ser'' pouco'',mais tenho certeza que com D-s é muito.
São tantas controversas ditas,tantas ilusões,pessoas cegas de verdade
Não me conformo,esta é a palavra,mais é em meio a tudo isso,que eu devo me levantar e contar as boa novas a estas pessoas,que de tal forma não conhecem a verdade!!


Sou limitado,confesso,pra issopreciso muito de orar,pedi a D-s sabedoria,para levar a Palavra dELE para os que me ouvem,de alguma forma,algo pouco posso dizer sobre Jesus,mais que seja de coração,e que você saiba o que está dizendo,o Espírito Santo de D-s vai te conduzir,mostrando o que você deve falar a respeito.


Sei que pra isso de alguma maneira,devo sim me preparar:orando,prostrado de joelhos no chão,pedindo a D-s,clamando isso a Ele,sei que Ele pode me usar a qualquer momento,sim,e talvez vc não vai está preparado,mais tenho a certeza q D-s nos capacita,é só vc deixar D-s agir em tua vida,deixando que o Espírito Santo te conduza...


Esse é o tempo de profecias,a volta de Jesus é certa,devemos levar a todos esta mensagem
MARANATA- O SENHOR LOGO VEM


Difícil é,pq nem sempre,melhor dizendo a maioria dos homens não querem saber de D-s,acham este assunto muito chato,mas pra quem O conhece,sabe muito bem que não é,pois: Tenho sede,tenho fome de D-s
quero-O conhecer mais e mais,e dizer o que sei,através dEle,através da Tua Palavra,pois a Tua Palavra é a VERDADE


Agora,ficar firme nos caminhos de D-s,seguindo a Tua vontade,obedecendo Seus mandamentos,orando,jejuando...servi a D-s de todo o coração,além da benção que é a sua vida,D-s tem muito mais para ti,hoje e sempre,caminhando nos caminhos dELE.
Porque toda honra e Glória seja dada a D-s dos Exércitos
Somente Ele é digno de todo o louvor
Glórias ao nosso Rei,Aleluias!!


D-s te ama,e eu tbm,em Cristo Jesus.


D-s te abençoe!!




RodrigoFaria



Nenhum comentário:

Postar um comentário