sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DEEM GRAÇAS AO SENHOR !

"Deem graças ao SENHOR,porque Ele
é bom!O seu amor cuidadoso e fiel dura para sempre."Salmo107;1


Hoje a mensagem que quero passar,é...
Que ao longo da nossa vida,aqui nesta terra,por muitas vezes vemos o sofrimento,a dor,a angústia,somos zombados pelos nossos inimigos.E por essas circunstâncias,ficamos abatidos,sem ânimo para nada,e nessas horas,até podemos perguntar: "Onde estás tu,Ó Deus?"
Não é fácil viver neste mundo,com tantas coisas que nos envolve,coisas que por um momento nos tiram o foco com Deus.Mas é nessas horas,que devemos levantar a cabeça,e dizer:"Eu sei que posso,Eu sei que vou Vencer,pois tenho o maior Rei dos exércitos ao meu lado,o meu Deus..."

"Estes nossos sofrimentos e aflições,leves e momentâneos,não durarão muito tempo.Entretanto,este curto tempo de angústia resultará em uma glória eterna sobre nós para todo o sempre!" 2Coríntios 4;17

Por isso,amados,não temem,porque o choro pode durar uma noite,mais alegria vem pela manhã.
Creia nisso.Tudo vai passar,tudo vai ter seu fim,o seu pranto um dia não mais vai existir.
Assim,devemos confiar na vontade dEle,pois só Ele sabe o que é bom pra nós,e não dá sacrifício maior do que não podemos suportar.

Lembre-se: Deus te ama,e não tem prazer em ver você sofrer.


Por:Rodrigo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário