quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Volta - Leonardo Gonçalves





Este Hino,confesso,que foi através dele,que eu voltei completamente para os braços do Pai...
E tbm tive uma ajuda,quer dizer,o Senhor colocou um anjo em minha vida pra mostrar isso em minha vida.Sim agradeço muito a Deus,e ao meu primo Vitor Hugo,entre uma conversa e outra,ele simplesmente fez tocar meu coração,de alguma forma ele me fez enxergar que sem Deus não sou nada.Mostrou este Louvor Maravilhoso.

Mesmo que vindo o que vier,a minha Fé só aumenta a cada dia,e eu tenho em que confiar.

Ainda é tempo,volta pros braços do Pai,Ele te aceita,Ele te perdoa.
ELE TE AMA !!


Volta
Leonardo Gonçalves

Desde quando eu era criança ouvi falar de um Deus
Que abriu o mar vermelho, lutava pelos seus
Contra feras e gigantes, reinos e nações
E eu me encantava cantando suas canções
Mais o tempo foi passando e eu não quis ouvir
Preferi seguir meus rumos, tentei de Deus fugir
Mas no final do meu caminho não conseguia mais andar,
Eu senti a sua presença convidando-me a voltar
Senhor, quero me entregar,
Nos teus caminhos quero andar
E segurar a tua mão, e receber o teu perdão
E quero ser a voz que ouvia em minha infância
E vou cantar que não há distância que te possa afastar
E pra quem estiver cansado, sofrer de solidão
Pra tua vida fracassada meu Deus é solução
Pois deixou as suas ovelhas para vir te procurar
E se sentes sua presença porque hoje não cantar?
Senhor, quero me entregar,
Nos teus caminhos quero andar
E segurar a Tua mão, e receber o Teu perdão
E quero ser a voz que ouvia em minha infância
E vou cantar que não há distância
Que te possa afastar
Senhor, quero me entregar,
Nos Teus caminhos quero andar
E segurar a Tua mão e receber o teu perdão
E quero ser a voz que ouvia em minha infância,
Que não importa a distância
Ele vai te alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário