sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje algo diferente,bom,que quando pude abri a Bíblia,seguindo o salmo...
Eis que me deparo como a Palavra de Deus sobre mim...Como é gratificante Adorá-lo...

Eis que segue:

Hino de gratidão a Deus
Salmo.Cântico para o dia de sábado.

É bom dar graças ao SENHOR
e cantar louvores ao teu nome,ó
Altíssimo,
proclamar pela manhã teu amor,
e tua fidelidade pela noite,
ao som da lira e da harpa,ao som dos arpejos da citara.
Pois me alegraste,SENHOR,como tua ação,
exulto de júbilo com as obras,SENHOR,
e insondáveis teus desígnios!
O estúpido nada entende
e o tolo não os compreende.Salmo 92;1-9



Este Salmo não veio em mim em vão,pois,precisamos sempre,a todo momento,a cada instante,a cada segundo,adorar ao Nosso Deus.
Eis que é sábado,deixo um tempo em especial para o adorá-lo mais e mais.


[...]Os que estão plantados na casa do
SENHOR
brotam nos átrios de nosso Deus;
dão fruto mesmo na velhice;
permanecem pujantes e viçosos,
proclamando que o SENHOR É RETO:
"Ele é a minha rocha,e junto a Ele não há
nenhuma injustiça!"
Salmo 92;14-16


Recebe Deus,minha Oração
que é de coração.

Feliz Sábado,abençoado na presença do Senhor!!



Pra te adorar,Senhor,
foi que nasci,
Pra te adorar,Senhor,
estou aqui ♫


Por:Rodrigo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário